domingo, 12 de abril de 2020

(MOTO) A Família e o Motociclismo

 A Família Souza e a Família Aguiar têm em seu DNA o espírito motociclístico, pois através do meu saudoso pai Newton Lemos de Aguiar, do meu tio Nilson Lemos de Aguiar e do meu Primo Marco Antônio Cabral de Souza, fui influenciado a adentrar ao mundo das duas rodas tanto geneticamente quanto moralmente por eles. Faço deste espaço uma singela homenagem póstuma ao meu Pai e meu Primo, principalmente ao meu ilustre, honrado e admirável Pai. Fiquem com Deus. Abração. Saudações mototurísticas.

Meu Pai na Praia do Cassino em 1965, Rio Grande-RS
Meu Pai na Ponte dos Franceses em 1965, Rio Grande-RS
Meu Pai na Ponte dos Franceses em 1965, Rio Grande-RS
Meu tio Nilson no Canalete, Rio Grande-RS

Meu Primo, minha irmã Vanessa e eu em frente a minha casa, Rio Grande-RS
Eu de triciclo e minha irmã Vanessa
Eu com a Caloicross no Balneário Cassino, Rio Grande-RS
Eu com a Caloi cross e minha irmã Vanessa no Balneário Cassino, Rio Grande-RS
Eu com a Caloicross no Balneário Cassino, Rio Grande-RS
Eu com a Caloicross no corredor da minha casa, Rio Grande-RS

2 comentários:

  1. Puxa desde mandinho, já dominavas as duas rodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que tu dominavas porque desde cedo tu andavas de bicicleta por toda a cidade histórica huhuhuhuh hehehehe. Valeu mesmo pela linda postagem.

      Excluir