terça-feira, 23 de julho de 2013

(MOTO) Minha Primeira Aventura

Meu primeiro passeio em mototurismo aconteceu em fevereiro de 2010 na lindíssima Ilha dos Marinheiros, Rio Grande-RS, com uma Honda CB 300R vermelha junto com o grande amigo Giuliano Bertoldi Lourenzo também com uma Honda CB 300R preta. A partir deste momento o mototurismo emergiu de tal forma em minha alma que não consegui mais viajar sem deixar de sentir o vento no rosto. Tenho que agradecer ao grande amigo Giuliano por ter comprado sem eu saber estas nossas primeiras motocicletas no dia 22 de dezembro de 2009, recebemos um presentaço de Natal hehehe. Muito obrigado meu amigo Giuliano, não poderia deixar de fazer esta grande homenagem a ti que de certa forma és um dos responsáveis por todas as aventuras deste Blog. Confiram o vídeo da viagem que está logo abaixo. Este foi o meu primeiro vídeo de mototurismo o qual deu origem ao nome deste Blog.

Ilha dos Marinheiros-Rio Grande-RS, Fev/2010

Um comentário: