quarta-feira, 24 de julho de 2013

(MOTO) Viagem de Lins-SP a Rio Grande-RS

Esta viagem de 4 dias transcorrida em maio de 2011 teve um objetivo material, ou seja, a busca do Falcão Peregrino, a Suzuki GSX 1300R Hayabusa, em Lins-SP. Todavia, Eu e a Mari conseguimos aproveitar um pouco as belezas naturais e arquitetônicas dos lugares os quais passamos. Esta viagem foi feita em 4 fases, a primeira e a segunda fase foram feitas em um dia. A primeira fase foi a nossa viagem de ônibus saindo de Rio Grande-RS em direção a Porto Alegre-RS. Na segunda fase, fomos em direção ao Aeroporto Salgado Filho pegar o avião que teria escala Porto Alegre-RS/Campinas-SP e Campinas-SP/São José do Rio Preto-SP. Chegamos e dormimos em São José do Rio Preto-RS. No dia seguinte, na terceira fase, ganhamos carona do proprietário da Hayabusa, o Waldemir, em direção a Lins-SP, conforme o combinado. O Waldemir nos levou diretamente na concessionário Suzuki Certo Motos para avaliar a sua Hayabusa, avaliamos, fechamos o negócio, almoçamos com ele e sua família e eu e a Mari já partimos para finalizar a quarta e última fase que seria voar de moto de Lins-Sp a Rio Grande-RS, como pode ser visto no roteiro, nas fotos e no vídeo logo abaixo.

Roteiro de viagem
Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre-RS
Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre-RS
Voando em direção a Campinas-SP
Visão aérea de São José do Rio Preto-SP
São José do Rio Preto-SP
Falcão Peregrino
Falcão Peregrino
Falcão Peregrino
Minha ex-Hayabusa na concessionária
Minha ex-Hayabusa na concessionária
Minha ex-Hayabusa e a nova Hayabusa do Waldemir
Minha ex-Hayabusa e a nova Hayabusa do Waldemir
Eu e o Waldemir ex-proprietário da minha ex-Hayabusa
Serra de Ocauçu, Ocauçu-SP, Rodovia Transbrasiliana, BR-153
Serra de Ocauçu, Ocauçu-SP, Rodovia Transbrasiliana, BR-153
Serra de Ocauçu, Ocauçu-SP, Rodovia Transbrasiliana, BR-153

Divisa entre os estados do Paraná e Santa Catarina
Trem de Ferro e Museu Histórico do Contestado, Irani-SC
Irani-SC
Terras gaúchas
Terras Gaúchas
Terras Gaúchas
Soledade-RS
Soledade-RS
Paradouro Grill, Cristal-RS
Paradouro Grill, Cristal-RS
Paradouro Grill, Cristal-RS
Paradouro Grill, Cristal-RS
Pedágio na BR-116 entre Pelotas-RS e Rio Garnde-RS

Um comentário:

  1. Olá pelo que vejo vc gostou da busa já tive várias motos bandit 1200 hoje tenho uma bulevard 800 estou querendo uma hayabusa mas estou pensando c vamos nos adaptar quando viajamos pois minha esposa é minha garupa oq vc me diz

    ResponderExcluir